"Na correnteza do viver"

Fico pensando em como as coisas acontecem sem nem percebermos...
Parece que foi ontem que entrei na faculdade e tudo era novo,assustador e até curioso, e já se vão quase 2 anos. E nesse meio tempo vivi tantas coisas incríveis! Fui a lugares incríveis,fiz coisas incríveis,experimentei coisas incríveis e conheci pessoas incríveis!
A propósito, as pessoas, não sei por qual razão,mas elas sempre me fascinam! Não sei,é como se fosse um quebra-cabeça sabe? Brincar de decifrar cada uma delas! Ver o que gostam,o que não gostam, o que as fazem sorrir, chorar, gritar, experimentarem diferentes sensações, quais as semelhanças,diferenças!!
Falando nas pessoas, conheci vááriasss delas, todas diferentes umas das outras, brancas,negras,pardas,loiras,ruivas,morenas,pessoas altas,pessoas baixas,bem humoradas,mal humoradas...muitas pessoas!!!! Umas sei que passaram pela calçada da minha vida e eu estava no caminho contrário e talvez nunca mais nos encontraremos, outras sempre carregarei no coração,há pessoas comuns, há aquelas que se tornam quase vitais em algum dado momento, mas que por alguma razão que não sei,logo entram para o grupo das pessoas comuns, mas há também aquelas que carregam meu coração,que tenho um afeto e apresso enorme...e esses estão no seleto,pequeno, mas um dos mais preciosos grupos,o qual os chamo de amigos!! Que como uma bailarina que fica guardadinha na sua caixinha, e nunca sai de lá, assim são esses no meu coração,pra sempre guardados ali,no meu coração e dançam no balé da vida!