
Particularmente eu não gosto de piscinas de noite,na penumbra...não gosto da imagem que ela causa...
Ontem de madrugada,depois que todos foram dormir,fiquei no PC assistindo uma partida de volei,mas já com muito sono e calor,daí resolvi tomar banho lá fora na ducha,e evitei de olhar pra piscina que ficava bem na frente. Terminei o banho,me sequei e entrei...mas como num estalar de dedos voltei lá fora pra poder ter certeza se era mesmo a imagem da piscina que me causava um certo sentimento estranho,não de medo,mas de desconforto, e foi confirmado,era sim a piscina,na penumbra da luz que fica estranha sim. Mas como assim?De dia tão formosa,tão alegre,chega a me lembrar a vida e de noite tão solitária,tão fria e estranha...sei la...não gosto de piscinas de noite.
A vida! Caraaaa,ela é exatamente assimmm!!!Tantas vezes ela está tão formosa,tão
linda,tão azul e alegre,e basta o sol se pôr que se torna fria e solitária. Mas se esperar um pouquinhoooo,o sol voltará e a vida voltará a ser tão azul,tão linda como antes.
A penumbra é um momento que acho que todo mundo já passou,e é estranho mesmo. Mas basta acender a luz que a formosura de viver volta...Não é complicado!
Somos o que queremos ser,somos o reflexo das nossas escolhas,se escolho ser uma piscina fria de penumbra seremos e quem olhar pra nós sentirá desconforto,mas se escolhermos ser uma piscina de um domingo de sol seremos e o nosso reflexo será a alegria.
Enfim...Não gosto de piscinas de noite
Um comentário:
Hahauhaueha
Adorei o final, rsrs
Mas, bom... eu adorei seu paralelo. Às vezes esse momento de penumbra dura mais tempo do que deveria, e parece que nos escondemos do dia que virá, talvez com medo do que a luz vai revelar a nosso respeito.
Que tristeza uma piscina fria, solitária, escura... Que tristeza uma vida assim =/
Postar um comentário