Já era noite e a lua brilhava láá no alto...naquela noite ela parecia mais tímida,eu diria até distante,mas tinha certeza que estava lá.
Dentro da casinha,no meio do vale,o cheiro quente do café inundava cada cômodo,e a menina estava só...mas sorria.
Aquele era seu mundo,o cheiro de café misturado ao cheiro da mata com os sons dos grilinhos lá fora,sua casa,e sua janela que dava para uma macieira.
Pode parecer um quadro um pouco triste,mas a alegria que ela sentia naquele momento era contagiante,tudo isso pq ela não se esquecia que podia ser quem ela queria ser: ela mesma...E como que de repente,se levantou e seguiu o ballet das borboletas...era a harmonia de asas mais perfeita que ela já havia presenciado,as borboletas também eram as mais delicadas de todo o jardim.
Então,decididamente,seguiu o ballet das borboleta e saiu a dançar pelo campo,não se importava pelo público,ela queria só viver aquele momento,ser ela mesma,sentir-se mais livre que um pássaro,e até poder se transportar para uma nova dimensão.
Sim,seu mundo era aquele,agora o quadro não é mais triste,tampouco solitário,mas é um doce quadro de se olhar....agora esse quadro está presente em minhas noites de sono,acredito que seja um dos meus melhores sonhos....meu mundo é assim tbm...
"lá o tempo espera...lá é primavera (...) Sonho semeando o mundo real (...)"
[Sempre que penso no meu mundo,penso nessa música]
...
...
...
E assim sigo...
sonho e ando
sonh'ando
sonhando
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário